quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu estou usando - Pílula da Beleza (Nutricosmético)


Depois de tanto procurar algum creme, óleo, vitamina que ajudasse a fortalecer minhas unhas e cabelos, me indicaram um nutricosmetico (que trata e nutre de dentro para fora)  a famosa pílula da beleza (a minha é composta de colágeno, zinco e vitamina C e E), de inicio relutei a aceitar que uma pílula iria resolver meus problemas, mas não é que resolve mesmo. Estou tomando a 20 dias e meus cabelos estão macios, com brilho, minhas unhas estão menos quebradiças, minha pele mais sedosa e estou com mais disposição para fazer as coisas. Pesquisei um pouco na internet a respeito da que eu estou tomando, olha as maravilhas que eu encontrei: 

• Nutre a pele de dentro para fora e melhora da capacidade do organismo em absorver os nutrientes.
• Reestruturação das fibras de colágeno e elastina da derme, garantindo mais firmeza e flexibilidade à pele
• Auxílio na retenção da umidade, pele mais hidratada, firme, flexível e densa;
• Ação antioxidante: protege a pele dos efeitos dos radicais livres;
• Ação preventiva: fornece os nutrientes essenciais à renovação e crescimento das células;
• Aumenta a disposição física e favorece a saúde de forma geral;
• Princípios ativos especiais que previnem o envelhecimento;
• Redução das rugas e linhas de expressão;
• Redução visível das manchas de pigmentação;
• Clareamento de olheiras. Fortalecimento das unhas;
• Combate a celulite;
• Evita a queda capilar e mantém os cabelos mais bonitos e brilhantes.

Bem, se fizer metade do que promete eu me dou por satisfeita!

Até a próxima!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário